Trânsito

Motociclista morre em acidente na BR 101, em Ibiraçu

Postada em:

Uma pessoa morreu em um acidente na noite deste domingo, envolvendo uma moto um veículo de passeio, na BR 101, em Ibiraçu. A colisão ocorreu por volta das 20h no Km 210, a cerca de 500m da base da Eco 101 que fica entre Ibiraçu e João Neiva.

Um veículo Peugeot 307 de cor prata e placas MFH 9885, de Serra, seguia no sentido João Neiva x Ibiraçu quando colidiu frontalmente com a moto Honda Twister, preta, 250 cilindradas e placa MQW 3228, de Aracruz, que seguia no sentido contrário. O motociclista identificado como Jakson Marculino, de 29 anos, morreu na hora. Segundo informações, o rapaz, muito conhecido como Jaqueira, é do município de João Neiva.

A colisão foi tão forte que estourou o motor do carro e moto foi partida ao meio.Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Peugeot está com a CNH suspensa e seria encaminhado para o DPJ de Aracruz.

Fotos: Rodrigo Barbosa

Até o encerramento dessa reportagem a Polícia Civil estava finalizando os trabalhos periciais para rápida liberação da pista aonde o tráfego seguia no sentido pare e siga.

Em um intervalo de 17h, este foi segundo acidente com vítima fatal envolvendo moto, em Ibiraçu. No primeiro, ocorrido por volta das 3h da madrugada deste domingo, o adolescente Douglas Caldeira, de apenas 14 anos, bateu a moto contra um veículo Chevrolet Corsa e morreu na hora. O acidente foi no km 222, na localidade de Pendanga.

Adolescente morre em acidente ao pilotar moto na BR 101, em Ibiraçu