Geral

Paciente vítima de espancamento, internado no Hospital Rio Doce, é de Colatina

Postada em:

Internado no hospital Rio Doce, em Linhares, desde o último dia 23 de abril, vítima de espancamento e sem nenhuma identificação que pudesse levar aos familiares, o senhor aparentando ter 50 anos, conseguiu pronunciar o próprio nome. É José Ribeiro Souza. Ele também disse que é de Colatina, que tem um irmão chamado Durval, e que sua mãe se chama Maria Gomes.

Encontrado no KM 125 da BR 101 em Sooretama, sem nenhuma identificação, José chegou ao hospital trazido pela Eco 101, concessionária de administra a rodovia, em estado grave e passou mais de um mês inconsciente. Desde então nenhum familiar fez contato com o hospital em busca de informações sobre o paciente. José Ribeiro de Souza deixou a Unidade de tratamento Intensivo, (UTI), e se encontra na enfermaria do hospital aguardando por algum parente que o leve para casa.

A Coordenadora do Serviço Social do Hospital Rio Doce, Carolina Lavigne Castelo Branco Moreira, disse que agora tem esperança de encontrar algum Familiar ou amigo. Ele já está liberado para ir para casa, mas não anda, por isso precisa de algum familiar para levá-lo para casa e cuidar dele. “Agora com o nome do paciente ficou mais fácil procurar por algum familiar ou amigo”, explica Carolina.

A Coordenadora disse ainda que quem souber de alguma informação, ou que conheça o paciente, deve procurar o Setor de Assistência Social do Hospital Rio Doce, pelo telefone 27- 2103-1700, e falar no setor de assistência social do Hospital, ou procurar pessoalmente o setor de Assistência Social do Rio Doce.