Trânsito

Errata: Acidente entre vizinhos deixa um morto no dia das mães

Postada em:

A vítima do acidente ocorrido na madrugada deste domingo não morreu carbonizada como informamos na noticia anterior, após as informações preliminares. Clareci estava no Celta, veículo que não pegou fogo. O acidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada deste dia das mães, no km 10 da Rodovia ES 456, também conhecida como Primo Bitti, que liga a Sede de Aracruz a Coqueiral.

A colisão envolveu um GM Celta de cor vermelha, com placas GVF 8519, e um GM Corsa sedan, de placas MTZ 2625. O Celta era conduzido por Clareci dos Santos, de 38 anos.

De acordo com o condutor do Corsa, um menor de 17 anos, ele seguia no sentido Sede Coqueiral quando, em uma curva, em frente ao sítio arqueológico tupiniquim, em Irajá, o Celta invadiu a contra-mão atingindo em cheio seu carro. Clareci dos Santos, de 38 anos, que conduzia o Celta, não resistiu ao impacto e morreu na hora. O Corsa pegou fogo depois que seus três ocupantes deixaram o veículo. O menor, que conduzia o veículo, estava acompanhado de duas adolescentes, também de 17 anos. Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São Camilo com ferimentos leves.

Um detalhe chama a atenção nesta ocorrência, os condutores dos dois veículos são vizinhos e residem na mesma Rua, em Caieiras Velha.

As informações são Polícia Rodoviária Estadual.

Fotos: Rodrigo Barbosa

Corsa Sedan conduzido por menor

Corsa Sedan conduzido por menor

Celta conduzido por Clareci

Celta conduzido por Clareci

Acidente mata um carbonizado no dia das mães em Aracruz