Saúde

Secretaria de Saúde divulga cronograma de horários de convocação do Processo Seletivo SEMSA 001/2015

Postada em:

O Município de Aracruz, por meio da Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda feira (03) o Cronograma de horários de convocação dos candidatos classificados do Processo Seletivo Simplificado SEMSA 001/2015, em caráter urgente, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público deste Município, para contratação de vários cargos na área da saúde.

Os mesmos deverão apresentar a documentação especificada no item 2.1 do Edital, em envelope, para ser conferido no ato da apresentação. Nesta etapa será avaliada a condição de habilitação do candidato, por meio de análise da documentação, conforme as exigências dos itens 2.1 e 3. O candidato que não apresentar a documentação na data estabelecida será desclassificado imediatamente, ficando o mesmo responsável pela apresentação dos documentos.

A Secretaria Municipal de Saúde reserva-se ao direito de confirmação dos dados juntos aos órgãos emitentes. A documentação apresentada deverá corresponder ao cargo pleiteado previsto neste Edital e poderá ser cópia simples devidamente acompanhada do documento original ou cópia autenticada, para verificação do servidor designado pela banca do Processo Seletivo. Será automaticamente desclassificado o candidato que não apresentar os documentos discriminados, no ato da inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato trazer no ato de sua convocação a Ficha de inscrição impressa devidamente preenchida.

Mais informações no site da prefeitura