Economia

Empresa de Aracruz marca presença em evento de Arnold Schwarzenegger

Postada em:

O aracruzense Eraldo Santos Tessarolo, gerente da Drogaria Drogsfarma, de Aracruz, marcou presença na 4ª edição do Arnold Classic Brasil, evento multiesportivo criado pelo ator Arnold Schwarzenegger, maior feira de nutrição da América Latina. O evento ocorreu de 1 a 3 de abril no Riocentro, Rio de Janeiro. Mais de 80 mil pessoas que acompanharam as 37 competições circularam pelos estandes das 120 marcas expositoras. Grande incentivador de eventos esportivos, Eraldo aproveitou muito o contato com grandes nomes do mundo fitness, mas focou principalmente na exposição de produtos.

Eraldo com Graciane Barbosa

“O objetivo maior foi conhecer novos produtos na área de suplementação e continuar oferecendo aos nossos clientes as melhores opções existentes no mercado voltado para atletas, afirmou Eraldo.

Eva Andressa (Musa Fitness)

O gerente da Drogsfarma elogiou a organização do evento, que movimentou cerca de R$ 80 milhões em negócios.

“É sempre muito importante participar de um evento como esse, que reuniu os melhores stands de suplementos do Brasil e do mundo. Foi uma boa oportunidade para conversar com distribuidores de marcas famosas e confirmar os resultados de outros produtos através do contato direto com atletas campeões. Assim podemos indicar aos nossos clientes o que há de melhor no mercado, concluiu.

Referência em bom atendimento em Aracruz, a Drogsfarma vem se especializando cada vez mais em produtos voltados ao mundo fitness.

Com o professor Waldemar Guimarães