Obtuários

Aracruz se despede de Hildo Devens

Postada em:

Familiares e amigos estão se despedindo hoje de Hildo Devens, de 64 anos. O corpo do empresário está sendo velado na capela mortuária de Aracruz onde permanecerá até as 14h deste domingo. Nesse horário, corpo será levado para a Igreja São João Batista onde será rezada uma missa. O sepultamento ocorrerá logo em seguida no Cemitério São João Batista.

Hildo Devens faleceu às 19h deste sábado (01), na própria residência onde vinha recebendo todos os cuidados possíveis na luta contra uma enfermidade que o fez ficar internado de janeiro a abril deste ano em um Hospital de Vila Velha.

Há 34 anos, o empresário inaugurava o RDC, a primeira casa de shows de Aracruz, que se tornaria a mais popular da região. Hildo sempre foi muito respeitado, visto como um homem honesto e bondoso costumava ajudar pessoas carentes e fazia questão de guardar sigilo. O empresário deixa a esposa D. Maria da Penha Martineli, de quem recebeu todo cuidado e dedicação até seu último dia de vida, e seus filhos Heric Martinelli Devens e Átila Martinelli Devens herdeiros dos mesmos valores e princípio dos pais e que assumiram os negócios da família.

“Meu papai se foi para junto de Deus...e sabemos que ele está perto de Deus. Aprendi muito com você, devo tudo a você. Obrigado pai”, escreveu Heric em uma rede social.

“Hoje nosso herói foi pra junto de Deus, exemplo de homem e que vai deixar muita saudade. Obrigado a todos os amigos e familiares que estiveram presentes em sua caminhada”, postou Átila.