Esporte

Atleta de Aracruz vai conduzir tocha olímpica

Postada em:

A atleta aracruzense Catia Gonçalves, de 34 anos, tem motivos de sobra para estar muito feliz. Nesta quarta feira ela teve a confirmação de que irá conduzir a tocha olímpica durante a passagem do símbolo dos jogos Rio 2016 pelo município de Aracruz.

Ao Site Aracruz, Catia disse que fez sua inscrição no site da Coca Cola, que é uma das patrocinadoras do evento. No ato da inscrição, ela contou uma história justificando por que deveria ser escolhida para ter a honra desejada por tantos atletas e outros amantes do esporte.

“Estou muito feliz com a notícia, pois queria muito participar deste momento histórico e representar nossa cidade e todos que praticam o atletismo ou outro tipo de esporte, e com isso estar sempre incentivando outras pessoas a melhorarem a qualidade de vida”, declarou orgulhosa.

Catia, que é representante comercial, é muito dedicada ao esporte. Na Corrida Inter Praias, edição de 2016, a atleta conquistou a quinta colocação no percurso de 10 km.

Por enquanto não há informação de outros aracruzenses que terão a mesma hora que Catia. A tocha olímpica vai passar por Aracruz no dia 18 de maio de 2016.