Obtuários

Empresário assassinado será sepultado neste sábado

Postada em:

Muita dor e sofrimento marcam o sábado da família Bozzi Lopes, de Aracruz, que nesta sexta feira (31) perdeu um de seus membros da maneira mais violenta possível. O corpo de Geovanni Bozzi Lopes está sendo velado na casa da família, localizada na Rua Olinto do Nascimento, no Bairro Vila Rica, em Aracruz. A Rua é a mesma onde fica a Escola Vera Lucia Rabelo Devens. Muitos familiares e amigos reservaram um tempo neste sábado para expressar sua solidariedade à família do empresário.

Giovanni foi assassinado por volta das 16h30 desta sexta feira, no Município de Serra. O crime ocorreu dentro de uma loja de pneus localizada na Rua Guimarães Júnior, no Bairro Jardim Limoeiro. O empresário estava no interior da loja quando entrou um homem e efetuou oito disparos a queima roupa contra ele. Em seguida o atirador deixou o estabelecimento e entrou em um carro com motorista que o aguardava para a fuga. A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime. A morte do empresário chocou todos aqueles que o conheciam. Foram inúmeras as manifestações de amigos através das redes sociais.

A mensagem de uma amiga mostra o quanto Giovanni divertido: “Hoje papai do céu resolveu fazer um sarau de piadas no céu.. Entre muitos convidados que já estavam por lá, de última hora, decidiu que chamaria Giovanni Bosi para de uma forma descontraída, fazer todos rirem com suas gracinhas e alegria de viver. Ele o levou para a festa, e eu tenho toda certeza que está rolando muita alegria por lá. Aqui muitos choram, muitos assim como eu lembram de cada momento de muitas brincadeiras e o coração dói.”

Giovanni fez 32 anos no último dia 19 de fevereiro e não 30 anos como publicamos na matéria anterior.

SEPULTAMENTO:

O sepultamento do empresário ocorrerá às 15h, no cemitério São João Batista.