Cultura

Cultura: inscrições abertas para locomoção de maio

Postada em:

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) vai abrir, dia 1º de março, as inscrições do Edital 001/2016 (locomoção de artistas, técnicos e estudiosos da cultura), para selecionar viagens a serem realizadas no mês de maio. As inscrições ficam abertas até o dia 30. A seleção de propostas é feita mensalmente e tem como meta promover a difusão e o intercâmbio da cultura capixaba nas suas diversas áreas.

As inscrições devem ser feitas até o último dia útil do mês, com um cronograma definido de acordo com a data da viagem. A participação do artista ou profissional tem por finalidade a apresentação de espetáculos, eventos culturais ou trabalho artístico próprio; residência artística; ou a realização de cursos de capacitação na área cultural. Podem concorrer ao Edital, pessoas físicas e ou jurídicas (de direito privado sem fins lucrativos).

Acesse o Edital completo no link: http://www.secult.es.gov.br/editais/6373/2016.html.

Para mais informações, entrar em contato com a equipe da Secretaria pelos telefones (27) 3636-7115 e 3636-7116 ou pelo e-mail editaisfuncultura@secult.es.gov.br.