Trânsito

Acidente entre caminhão e Voyage deixa um morto e dois feridos em JN

Postada em:

Um morto e dois feridos. Esse foi o resultado de um acidente ocorrido por volta das 20h30 desta segunda feira, próximo ao km 05 da BR 256, a altura de Cavalinhos, Município de João Neiva. Noticiado em primeira mão pelo Site Aracruz, o acidente envolveu um caminhão baú de placas GZG 4704, de Governador Valadares, e um Volkswagen Voyage de cor prata e placas OCZ 7250, de Cariacica.

Segundo informações colhidas no local, o Voyage, que seguia no sentido Colatina x João Neiva, tentava uma ultrapassagem quando colidiu contra o caminhão que seguia no sentido contrário. O motorista do caminhão ainda jogou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. O caminhão ficou praticamente pendurado na ribanceira preso apenas por pés de eucalipto. A força do impacto foi tão grande que arrancou o eixo dianteiro do caminhão.

O motorista do Voyage, identificado como Paulo Neres Cavalcante, de 45 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu. A filha dele Ana Paula Cavalcante de Oliveira, de 18 anos e o motorista do caminhão, identificado como Jairo Magno Belo da Silva, de 33, foram levados para o Hospital Sagrado Coração de Maria, em João Neiva e passam bem, segundo apuração do Site Aracruz junto à unidade hospitalar.

Quando essa matéria era finalizada, o corpo da vítima permanecia no local onde o Corpo de Bombeiros havia acabado de chegar. Segundo informações, a equipe estava atendendo a uma ocorrência na estrada de Santa Teresa onde uma pessoa teria ficado encarcerada (presa ás ferragens) após um acidente. A BR permanecia totalmente interditada e já se formavam filas de veículos nos dois sentidos.

Por Josimar Silva

Com informações e fotos de Rodrigo Barbosa

Acidente entre caminhão e Voyage deixa um morto e dois feridos

Acidente entre caminhão e Voyage deixa um morto e dois feridos

O caminhão ficou praticamente pendurado na ribanceira, preso apenas por pés de eucalipto. A força do impacto foi tão grande que arrancou o eixo dianteiro do caminhão.