Cultura

Billy Band completa 20 anos e realiza exposição de fotos

Postada em:

Começou nesta quarta feira (27), no Shopping Oriundi, em Aracruz, a exposição de fotos "viagem no axé" da Billy Band, que em 2016 comemora seus 20 anos de existência. Uma ótima oportunidade para relembrar inúmeros shows realizados pela banda no Município. A exposição reúne mais de quinhentas fotos da banda que faz parte da história da maioria dos aracruzenses. “Viajem no Axé” é também o nome do novo CD da Banda.

O cantor Billy vinha sendo muito incentivado por amigos a “dividir” com os fãs seu imenso arquivo de recordações, até que neste aniversário de 20 anos achou o momento apropriado.

“As fotos mostram shows em Barra do Sahy da época em que o chão ainda era batido até os dias de hoje. Também nos fazem relembram momentos muito importantes como a gravação do nosso primeiro CD ao vivo no RDC e o lançamento do CD na ABA. Essas fotos, feitas entre os anos de 1999 e 2015, trazem um resumo da nossa história. Aproveito para convidar nosso público a vir prestigiar essa exposição”, disse o líder da banda.

Se as fotos trazem recordações de shows inesquecíveis, onde muitos casais ainda juntos começaram a namorar, com certeza é uma ótima oportunidade para que os mais jovens conheçam outras formações da Billy Band ao longo desses anos.

No ano 2000, recém saída do Grupo É o Tchan, Carla Perez dançou ao som da Billy Band.

A exposição é aberta ao público e estará no shopping até o dia 10 de fevereiro.