Holofotes

Aracruzense pode desfilar no carnaval de SP como personagem de Claudia Raia

Postada em:

Desfilar no sambódromo do Anhembi como principal destaque em um carro alegórico, sendo uma das personagens vividas pela protagonista do enredo de uma Escola de elite do carnaval de São Paulo. Esse sonho pode se tornar realidade para a aracruzense Simara Nunes Soares.

Servidora da prefeitura de Aracruz, onde trabalha como agente administrativo, Simara inscreveu-se em um concurso da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, para escolha de cinco sósias da atriz Claudia Raia, que será enredo da agremiação no carnaval de 2016, em comemoração aos 30 anos de carreira da atriz.

A idéia da Escola é promover, durante o desfile, uma brincadeira para que o público tente descobrir “Onde está a verdadeira Raia”. As sósias sairão em carros alegóricos, caracterizadas como personagens famosas já interpretadas pela atriz. A intenção de confundir o público. Todas as escolhidas precisarão ter altura e tipo físico compatíveis com Claudia Raia. A própria atriz, que também estará na avenida, será a responsável pela escolha de suas dublês.

Se for uma das escolhidas, não será a primeira vez que a nossa “Claudia Raia” estará no mesmo ambiente que a original. De acordo com Simara, em 2013 ela e seu esposo, o engenheiro Paulo Lobato, assistiram ao musical “Cabaret” estrelado por Claudia Raia. O espetáculo ocorreu Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro, onde foram feitar as dua principais fotos que ilustram essa matéria.

Se depender da torcida dos amigos, familiares e conterrâneos, Simara estará entre as sósias escolhidas pela atriz.

O resultado do concurso, que sai a partir desta sexta feira (22), você ficará sabendo aqui no Site Aracruz.

Encaminhe sua sugestão de pauta para contato@sitearacruz.com.br ou via Whatsapp (27) 9 9983 0085.

Aracruzense pode desfilar no carnaval de SP como personagem de Claudia Raia

Aracruzense pode desfilar no carnaval de SP como personagem de Claudia Raia

Servidora da prefeitura de Aracruz, onde trabalha como agente administrativo, Simara inscreveu-se em um concurso da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, para escolha de cinco sósias da atriz Claudia Raia,