Trânsito

Acidente envolvendo dois ônibus e um veículo de passeio deixa um morto e um ferido em Aracruz

Postada em:

Um acidente deixou um morto e outro ferido no início da noite desta quarta feira, na Rod ES 010, na altura da Aldeia Piraqueaçu, há poucos metros da Ponte do Distrito de Santa Cruz, Aracruz. Foi por volta das 18h30.

O acidente envolveu dois ônibus e um veículo de passeio. O ônibus da empresa Vix, placas PPG 7446, que faz o transporte de trabalhadores da Jurong, seguia no sentido Vitória. O segundo ônibus seguia no sentido contrário. Aparentemente, houve uma leve colisão entre os dois ônibus, e um Chevrolet Vectra de placas MPE 7856, que também seguia no sentido Vitória, foi atingido na parte lateral dianteira, sendo jogado para o canto da pista pelo ônibus da Vix. O carro de passeio sofreu enormes avarias.

O motorista do Vectra, identificado como Cleber Grigato Fernandes, morreu na hora. O carona, identificado apenas como Alexandre, de 34 anos, ficou preso às ferragens e após ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Cleber, que morava na Rua Cedros, em Coqueiral de Aracruz, deixa esposa e um filho.

A cerca de 100 metros do local, no sentido Aracruz, outra colisão envolveu um Volkswagem Gol e uma Saveiro, da mesma fábrica. Não há informação de feridos ou ligação entre os dois acidentes. Os dois veículos já foram retirados. Já no acidente que vitimou Cleber, profissionais da Polícia Civil ainda finalizavam os trabalhos periciais quando essa matéria foi encerrada.