Cidades

Professores Fundão se manifestam em frente á prefeitura por ticket e 13º salário

Postada em:

Professores da prefeitura de Fundão se manifestam na manhã desta terça feira contra o não pagamento do 13º salário, que deveria ter sido efetuado até o último dia 20 de dezembro. A categoria reivindica também os tickets alimentação referentes ao mês de novembro. Além disso, querem que a prefeitura divulgue uma data para o pagamento da folha de dezembro, já que os contratos dos professores contratados por designação temporária venceram no último dia 23, mas a última folha também não foi paga.

Neste momento, os servidores se manifestam em frente à prefeitura de Fundão. Eles tentam ser recebidos pela prefeita Maria Dulce Rudio Soares e estão dispostos a permanecer no local pelo menos até às 13h. Segundo a organização, cerca de trinta professores participam da manifestação

Nesta segunda feira (28), a professora Marilene Sabino informou ao Site Aracruz que a interdição da BR 101 faria parte do protesto, mas nesta manhã (29), a professora disse que a organização achou melhor se manifestar em frente à prefeitura evitando, em principio, a interdição da Rodovia. Mais informações ainda hoje.

Estamos tentando contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Fundão.