Educação

Abertas inscrições para o Vest Faceli 2016

Postada em:

A Faculdade de Ensino Superior de Linhares – Faceli abriu inscrições para o vestibular que oferece um total de 300 vagas, sendo 100 para cada um dos cursos de Administração, Direito e Pedagogia. As vagas serão divididas entre os turnos vespertino e noturno. As inscrições, iniciadas no último dia 15 de dezembro, prosseguem até 20 de janeiro.

No dia 25 ocorre a divulgação da pré-seleção e o resultado dos aprovados sairá no dia 03 de fevereiro, após o prazo para estipulado para a comprovação dos documentos.

Gratuita, a inscrição deverá ser feita no site www.faceli.edu.br, clicar em “Vestibular” no lado esquerdo superior da tela ou no banner do vestibular. A inscrição no processo seletivo será feita unicamente por meio da nota obtida no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) dos anos de 2014 ou 2015.

A Faceli disponibilizará, gratuitamente, em sua biblioteca, um computador para candidatos(as) que não tenham acesso a meios eletrônicos e desejam fazer a inscrição.

Do total de vagas ofertadas, 50% serão destinadas a estudantes que tenham cursado o ensino médio integralmente em escola pública. No preenchimento das vagas dentro desse percentual, 50% serão reservadas para estudantes de famílias cujas rendas per captas sejam inferiores a um salário mínimo e meio

De acordo com o edital, as aulas para os selecionados no primeiro semestre começam no dia 22 de fevereiro e para o segundo semestre, no dia 25 de julho. Clique Edital do Processo Seletivo (Vestibular) da Faceli 2016