Cultura

Cantor de Aracruz bomba com música de traição e vai cantar no Ratinho

Postada em:

Um caso de traição que virou meme na internet vem impulsionando a carreira do cantor Léo Mai, de Aracruz. Dois dias após a publicação do vídeo que chamou a atenção em todo o País, mostrando o momento em que o um homem flagra a esposa entrando no motel com o melhor amigo dele, o cantor e compositor Léo Mai, que é de Aracruz, compôs a música “Gordinho da Saveiro” citando o caso que ficou famoso e em poucos dias o clipe alcançou mais de 200 mil visualizações. Isso rendeu ao cantor uma oportunidade de se apresentar no programa do Ratinho, no SBT.

Léo Mai disse ao Site Aracruz que o convite partiu da produção do Ratinho após a música estourar nas redes sociais e que devido ao sucesso, seu telefone não para de tocar. São inúmeras pessoas comentando sobre a música ou querendo contratar shows.

“Quando tomei conhecimento do caso, imaginei que todos achariam graça em uma música sobre o acontecido e por isso fiz a composição, mas não pensei que ganharia tamanha repercussão” disse o cantor.

Léo acrescentou que ficou impressionado com a rapidez com que o público aprendeu a letra. “Lancei a música no dia 16 e dois dias depois, durante uma apresentação, o público já estava fazendo coro. Uma coisa é o público cantar com você um sucesso de outro cantor, mas quando canta a música da gente a emoção é muito maior”, concluiu.

A música que promete ser o hit do verão será apresentada no Programa do Ratinho nesta quinta feira (24). No dia seguinte, o cantor faz show em Vitória-ES.

Se você ainda não conhece “Gordinho da Saveiro”, assista ao vídeo clipe a baixo: