Geral

Família procura adolescente desaparecida em Aracruz

Postada em:

A família de Maria Aparecida Lemos Jovêncio está à procura da adolescente que está desaparecida desde a última sexta feira (11). Chamada de Cida, a adolescente de 15 anos mora com a avó em Córrego D’Água, interior de Aracruz. A avó, Adenilde Ferreira dos Santos, disse ao Site Aracruz que Cida saiu de casa na manhã de sexta feira e se dirigiu à Escola Aparício Alvarenga, no Distrito de Guaraná. Lá assistiu às primeiras aulas e foi liberada no intervalo após uma pessoa ligar para a escola se passando pela avó.

Câmeras do sistema de vídeo-monitoramento gravaram a adolescente embarcando sozinha em um ônibus no qual poderia ir para casa ou para a Sede do Município. Era por volta das 9h30 da manhã e desde então ela não foi mais vista. Logo que deram falta da menina, familiares ligaram para o celular dela que chamava até cair, mas depois o aparelho foi desligado e permanece incomunicável. Muito preocupada, a avó pede a quem tiver informações sobre Maria Aparecida, que entre em contato com a família através dos telefones 27 -9-9609-1545 ou 27 -9-9656-5388.

Família procura adolescente desaparecida em Aracruz

Família procura adolescente desaparecida em Aracruz

Câmeras do sistema de vídeo-monitoramento gravaram a adolescente embarcando sozinha em um ônibus no qual poderia ir para casa ou para a Sede do Município.