Trânsito

Ambulância a serviço da Prefeitura de Aracruz bate em árvore e uma pessoa morre

Postada em:

Uma pessoa morreu em um acidente ocorrido na manhã deste domingo (29) com uma ambulância da prefeitura de Aracruz. A ambulância de placas LRZ 9280, da empresa SAMI – Serviços de Assistência Médica, que estava a serviço da Prefeitura de Aracruz, colidiu contra uma árvore.

O acidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã, na Rod ES 124 que liga a sede do Município ao Distrito de Guaraná. Foi na altura da localidade de Córrego D’água.

O motorista Rodrigo Santos Souza, que sofreu lesão no quadril e pernas, e a paciente Luciene Dutra dos Santos, com leves escoriações, foram socorridos para o Hospital São Camilo. Já o acompanhante da paciente, identificado como Joel Batista dos Santos, de 60 anos, não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Prefeitura de Aracruz lamentou o ocorrido e informou que, segundo o motorista, ele tentou desviar de um pedestre que cruzava a pista e colidiu de frente com a árvore. A nota também informa que a Secretaria de Saúde está acompanhando o caso e prestando toda assistência às famílias das vítimas.