Geral

Encontrado Corpo de adolescente afogado em Mar Azul

Postada em:

Atualizada às 10h54

O Corpo do adolescente foi encontrado há poucos minutos nas proximidades do Bar Castanheiras, bem perto do local onde a vítima se afogou. Os trabalhos de buscas do Copo de Bombeiros vinham sendo realizados desde a tarde de domingo com interrupções apenas às 19h. O Corpo permanece na praia e é aguardada a chegada do rapecão. Ainda não confirmamos o nome completo da vítima. O pré nome é Tiago.

Adolescente posava para fotos quando se afogou

O Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo corpo do adolescente que morreu afogado na tarde do último domingo (08) na Praia de Mar Azul, em Aracruz. A tentativa de encontrar o corpo começou ainda no domingo prosseguindo até as 19h. Nesta segunda, mergulhadores trabalharam em dois turnos e mais uma vez os profissionais não obtiveram êxito, apesar dos esforços até as 19 horas. Os trabalhos foram retomados nesta manhã.

Segundo informações, o adolescente de 16 anos estava na praia junto com uma excursão do Município de Colatina. Ele teria entrado na água com alguns amigos e juntos tiravam fotos até que, após uma onda, o rapaz teria sido jogado em um buraco formado pela força da maré e de lá não conseguiu sair. Nesta segunda feira, totalmente desolada a mãe do adolescente acompanhou todo o trabalho do Corpo de Bombeiros. Solidários, moradores da região procuraram ampará-la dando o apoio necessário.