Policial
Família afugenta ladrões aos gritos e escapa de 2º assalto em Fundão
Atualizada às 15h20
Uma família de Aracruz usou uma forma inusitada e conseguiu afugentar ladrões que se preparavam para assaltar a casa de praia localizada à rua Rio Grande no Norte, em Praia Grande, município de Fundão, na Grande Vitória. Imagem ilustrativa
Leia também: Jovem é assassinado em Barra do Sahy
Mulher que teve a casa inundada por esgoto deve ser indenizada
Cadáver é encontrado em represa de Aracruz
Carnaval comunitário em Fundão terá bateria de escola de samba e banda de fanfarra
O fato ocorreu na manhã deste domingo (02). De acordo com informações passadas ao Site Aracruz, algumas pessoas estavam em uma sombra do outro lado da rua, onde comiam um churrasco.
Por volta das 11h30, essas pessoas foram rendidas por um bandido armado e ao verem outro criminoso entrar na residência, onde também haveria uma criança, as vítimas começaram a gritar pela polícia, o que fez com que os ladrões fugissem assustados. Antes da fuga, porém, um dos bandidos teria efetuado um disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido. Após a publicação, chegou a informação de que foram roubados celulares e um cordão de ouro.
Após o ocorrido, a família interrompeu a diversão do fim de semana e antecipou a volta para Aracruz
O assalto seria o 2º à mesma família em menos de 6 meses, na mesma residência.
No dia 04 de agosto de 2019, bandidos armados pularam o muro, invadiram a residência e amarraram a família em um dos cômodos do imóvel. A matéria foi publicada com exclusividade pelo Site Aracruz.
Notícia relacionada: Bandidos invadem residência em Fundão e amarram vítimas para roubar
Na ocasião, os criminosos fugiram levando alguns pertences, além da quantia de R$ 540,00
Para ajudar a polícia no combate à criminalidade, a população pode fazer denúncias através do tel 181. Não é preciso se identificar.