Trânsito

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 101, em Ibiraçu

Postada em:

Matéria publicada às 19h20min

Um acidente deixou quatro pessoas feridas na BR 101, em Ibiraçu. A colisão ocorreu por volta das 18h40, no km 214,5, próximo à Parada Ibiraçu e envolveu três veículos, sendo um Chevrolet Prisma de cor prata e placas OBU 4779, uma Toyota Hilux KUU 9497, de Vitória e um Chevrolet Ágile vermelho, de placas OWF 4120, de Aracruz.

De acordo com o condutor de um Chevrolet Ágile, que também foi atingido, no momento do acidente chovia. O Prisma, que seguia no sentido Ibiraçu X Fundão, rodou na pista colidindo com a parte de traz da lateral com a Hilux que se guia no sentido contrário e ao rodar novamente, atingiu o Ágile de frente. O Ágile seguia no mesmo sentido da Hilux.

A segunda pancada foi tão forte que chegou a arrancar o motor do Prima, jogando-o a cerca de 25 metros do veículo.

Duas pessoas que estavam no Prisma e outros dois ocupantes do Ágile ficaram feridas no acidente, mas segundo um paramédico a situação das vítimas é estável. Elas foram socorridas com leves ferimentos para o Hospital São Camilo, em Aracruz.

A pista ficou poucos minutos totalmente interditada e neste momento o trânsito segue no sistema pare e siga.

Com a volta das chuvas, a orientação da Polícia Rodoviária federal é para que os motoristas redobrem as atenções. É importante lembrar que devido ao longo período de estiagem, são as primeiras chuvas que fazem soltar o óleo da pista podendo provocar acidentes.

Reportagem: Josimar Silva

Informações e fotos: Repórter fotográfico Rodrigo Barbosa