Cursos e concursos

Processo seletivo da Prefeitura de Aracruz para preencher 102 vagas

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz vai abrir inscrições para processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de 102 vagas. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e os salários variam entre R$ 829,65 e R$ 1.824,08. A jornada de trabalho pode ser de 30h, 40h ou 44 horas semanais, ou de escala 48hx72h.

As vagas estão em dois editais, o primeiro, de 01/2015, tem oportunidades para Assistente Social (13 vagas), Cuidador Social (12) e ainda Educador Físico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Agente Administrativo, Agente Cadastrador, Agente de Triagem, Educador Social, Ajudante de Carga e Descarga, Auxiliar de Serviços Gerais, , Manipulador de Alimentos e Motorista.

Já o segundo edital, de 02/2015, tem vagas para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), nos cargos de Arte Educador, Assistente Social, Assistente Jurídico, Pedagogo, Psicólogo, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Os candidatos serão avaliados através de análise curricular e de títulos, entrevista e Investigação Social, conforme o método adotado por cada edital.

As inscrições devem ser feitas de 17 a 20 de outubro de 2015, pelo site: www.aracruz.es.gov.br.