Policial
Rapaz furta carro de mulher que o hospedou e vítima não o denuncia por amizade
Dois meses. Esse foi o tempo que uma moradora do Bairro Rio Marinho, em Cariacica, Grande Vitória, levou para recuperar seu carro, que foi furtado por um rapaz que ela hospedou em sua casa. O que chama a atenção no caso é que, apesar da falta de consideração do rapaz, a mulher diz que não denunciou o caso à polícia em nome da amizade que tem pelo suposto ladrão. Imagem ilustrativa
Leia também: Mulher sofre tentativa de homicídio em casa abandonada
Videomonitoramento e cerco eletrônico ajudam polícia a prender irmãos que furtaram motocicleta
Morador de Linhares tem caminhonete interceptada e roubada por bandidos em Aracruz
Onda de assaltos a caminhonetes faz vítima em Ibiraçu
Situação precária do SML de Linhares deve ser abordada em Audiência Pública nesta quarta (10)
O caso veio à s´chegou ao conhecimento da polícia nesta segunda-feira (08) após a vítima finalmente localizar seu veículo, modelo GM/Celta de cor prata, ano 2008/2009, que teria sido vendido duas vezes no período de dois meses.
Por conta própria, a vítima obteve a informação de que seu “amigo” teria vendido o carro e que o comprador havia revendido o veículo para um morador do Bairro Segato, em Aracruz. Nesta segunda-feira, após localizar o veículo, a mulher chamou a polícia para fazer a apreensão.
O jovem D.M.X., de 20 anos, foi conduzido à delegacia para esclarecimentos. Ele afirmou ter comprado o veículo de um rapaz que ele conhece apenas pelo nome de Adenilson.O suposto autor do furto, identificado apenas como Caíque, não foi denunciado. Não há informações se ele é morador de Aracruz.