Obtuários

Corpo de Beto será sepultado em Itaguacú

Postada em:

Atualizado às 11h53

O corpo de Humberto Vieira José Vieira Filho, que morreu vítima de um acidente na noite desta sexta feira (09), em Aracruz, será sepultado no Município de Itaguaçu. O velório acontece na Igreja Católica Santo Agostinho, em Barra do Riacho.

Diferente do que noticiamos anteriormente, Humberto, que tinha 48 anos, não dirigia o veículo que colidiu em uma carreta. Beto taxista, como era conhecido por muitos, seguia no banco de trás do Fox de cor preta, pertencente a Wilian (não temos o nome completo) que conduzia o veículo e sofreu pequenos ferimentos nada graves, mas até o fechamento dessa reportagem permanecia em observação no Hospital São Camilo. O terceiro passageiro do veículo, Renaldo Sena, sofreu alguns hematomas e já está em casa.

Segundo informações de um sobrinho de Beto, os três amigos seguiam para Córrego Alegre, onde costumavam jogar futebol toda sexta feira. Porém uma pessoa que passava pelo local, informou que eles seguiam para um rodeio em Vila do Riacho.

O carro em que os três estavam colidiu no último eixo de uma carreta que transporta eucaliptos e que terminava de entrar na chamada estrada das carretas. O acidente ocorreu por volta das 20h30, na saída de Vila do Riacho.

Beto deixa dois filhos Ustanny, de 18 anos e João Victor, de 10. Atualmente ele trabalhava como motorista de uma Van.

O corpo será sepultado em Itaguaçu, na Fazenda Casa Branca. A expectativa inicial era de que o cortejo sairia da Igreja de Santo Agostinho, em Barra do Riacho, por volta das 13h30, porém, não se sabe se o horário será mantido já que houve atraso na chegada do corpo à Igreja.