Policial
Ladrões assaltam fazenda em Aracruz e agridem vítimas com socos e chutes
Contratado da propriedade foi detido. Celular dele foi encontrado na casa das vítimas
Uma fazenda localizada no Distrito de Guaraná, em Aracruz, foi alvo de ladrões na noite desta terça-feira (26). A fazenda fica na localidade de Ribeirão do Cruzeiro, às margens da estrada das carretas.
Leia também: Homem tenta apartar briga de casal, tem porta da casa arrombada e é morto em Aracruz
Tentativa de homicídio - Homem leva três tiros em João Neiva
Ladrões arrombam apartamentos em Aracruz
Era por volta das 22, quando o proprietário da fazenda tomava conta do secador de café e foi surpreendido por 3 indivíduos armados com uma faca e ferramentas usadas na poda de café. Eles não usavam armas de fogo.
O produtor rural e um funcionário foram obrigado a seguir para a sede da fazenda, onde a esposa do fazendeiro também foi rendida. Na residência, os ladrões roubaram vários objetos e até folhas de cheque. Eles também agrediram todas as vítimas com socos e chutes, antes de deixarem a residência, aparentemente a pé.
Um dos ladrões está com um corte profundo em uma das mãos, que teria sido causado pela própria faca que ele portava. Outro bandido possui várias tatuagens pelo corpo.
Na manhã desta desta quarta-feira (27), dois homens, que seriam funcionários da fazenda detiveram um trabalhador temporário na casa onde ele fica alojado, na mesma fazenda, e acionaram a polícia. O suspeito teria tentado fugir da abordagem e, na tentativa de fuga, teria caído e machucado o rosto. O suspeito negou que tivesse participado do assalto, alegando que estava dormindo no momento do ocorrido.
O suspeito, o único detido até o momento, foi conduzido ao DPJ de Aracruz.