Policial

Homem tenta apartar briga de casal, tem porta da casa arrombada e é morto em Aracruz

Postada em:

Um homem foi morto após tentar apartar uma briga de casal na noite desta quarta-feira (27), em Aracruz. O crime ocorreu por volta das 23h na residência da vítima, localizada à Rod ES 010, em Barra do Sahy A vítima foi identificada como Sidercley de Souza Pontes, 41 anos, mais conhecido como Magal, que trabalhava como ajudante de motorista.

Leia também: Tentativa de homicídio - Homem leva três tiros em João Neiva 

Ladrões arrombam apartamentos em Aracruz

Ladrões assaltam fazenda em Aracruz e agridem vítimas com socos e chutes 

De acordo com informações apuradas pela polícia, um casal teve um desentendimento em um bar. Magal teria tentado apartar a briga, resultando em uma discussão com o suspeito identificado como Warlem Braz Rocha, 23 anos. 
 

Após o tumulto, o ajudante de motorista deixou o bar e seguiu para a casa dele. A companheira de Warlem fez a mesma coisa e foi para a residência dela. Posteriormente o suspeito teria ido à casa da companheira, onde ela lhe entregado suas roupas que lá estavam. 

Ainda segundo as apurações, o suspeito entrou no quintal de Magal dando início a uma calorosa discussão com a vítima, que entrou e se trancou na residência. Muito nervoso, o acusado quebrou a porta para alcançar a vítima, que tentou se defender usando uma faca. Na luta corporal, foi Magal quem acabou esfaqueado e morreu no local. 
 

A perícia constatou duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no braço e outra na mão, ambas do lado esquerdo. A arma do crime não foi localizada
 

O suspeito, Walem Bras Rocha, foi detido por policiais militares, minutos após o crime, no Bairro Pedrinhas. Este foi o 11º homicídio registrado no município, somente em 2018. As investigações estão por conta da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Aracruz