Esporte

Capixabas disputam vaga para torneio internacional de golf em Aruba

Postada em:

No dia 30 de junho, uma nova etapa de seleção do jogadores para torneio internacional de golf em Aruba acontece no Brasil. Dessa vez, o desafio acontece no Clube Capixaba de Golfe, em Vitória, para definir um dos quatro participantes da equipe que representará o Brasil no Aruba International Pro Am Tournament. O tradicional torneio acontecerá na ilha paradisíaca entre 24 a 26 de agosto no campo Tierra Del Sol.

Depois das primeiras etapas que aconteceram em Quatro Barras (PR), em abril, e Nova Lima (MG), em maio, as seletivas Race to Aruba acontecem em Vitória (ES). A etapa capixaba recebe competidores no dia 30 de junho a partir das 8h. O vencedor terá direito a participar no torneio internacional que acontecerá em agosto na ilha mais feliz do mundo, com todas as despesas pagas pela Autoridade de Turismo de Aruba.

"O Race to Aruba inaugura os primeiros passos rumo a este importante torneio de golfe que acontecerá na Ilha Feliz", afirma Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil. "Os vencedores das seletivas que irão compor a equipe brasileira poderão, além de disfrutar o Aruba International Pro-Am Tournament, curtir dias inesquecíveis nas lindas praias de Aruba."

Na competição, há prêmios individuais e para equipes. O programa especial para visitantes inclui compras, passeios, spa, praias, e muito mais. Reservas podem ser feitas pelo Tierra Del Sol Resort, Spa & Country Club no telefone: (297) 586-7800. E-mail teetime@tierradelsol.com.


Sobre Aruba

Aruba é amada por seus moradores hospitaleiros, possui dias de sol o ano inteiro, uma cultura autêntica formada por mais de 90 nacionalidades distintas, e repleta de atividades e aventuras por toda a parte. Seja para relaxar ou curtir com amigos e família, a ilha dos contrastes oferece a escapada perfeita para os visitantes que chegam pela primeira vez e também aos que repetem a sua visita.

Um dos destinos preferidos do Caribe, Aruba - a Ilha Feliz - é um verdadeiro paraíso de cenários deslumbrantes. A ilha é considerada a mais feliz do mundo em termos territoriais, segundo um estudo de cinco anos sobre o índice de felicidade conduzido pela Autoridade de Turismo de Aruba em parceria com o Rosen College of Hospitality Management da Universidade da Flórida Central. Localizada no Caribe, fora da rota de furacões, o destino tem voos constantes que saem de várias cidades do Brasil.

Em 2017, as praias da ilha foram eleitas no ranking das melhores praias do mundo pelo TripAdvisor, trazendo a famosa praia de Eagle Beach como a terceira entre as praias mais bonitas do mundo. Além de Eagle Beach, a praia de Arashi ficou entre as 20 praias eleitas pelo ranking. O ranking faz parte do Travelers' Choice Beaches Awards, prêmio realizado com base na qualidade e quantidade de avaliações atribuídas pelos viajantes.