Policial

Corpo de Aninha é sepultado em Fundão

Postada em:

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (08) o corpo da travesti Ana Carolina, 22 anos, encontrada morta no interior de Colatina, na tarde desta quarta-feira.

Houve muita comoção nas últimas homenagens dos familiares e amigos. O sepultamento ocorreu por volta das 15h30, no cemitério de Timbuí, distrito de Fundão onde Ana Carolina morava.

Notícias relacionadas: Corpo de travesti desaparecida é encontrado no interior de Colatina

Família e amigos procuram travesti desaparecida há uma semana

 

A travesti foi dada como desaparecida desde quinta-feira (01). Na ocasião, ela foi vista entrando em um caminhão no município de João Neiva, onde costuma passar uns dias da semana.   

Em avançado estado de decomposição, o corpo de Aninha (Ismael Rocha) foi encontrado na tarde desta quarta-feira (07) na localidade de Vila Jupita, um vilarejo próximo ao distrito de Baunilia, em Colatina. A vítima foi assassinada com requintes de muita crueldade. O assassino usou algum tipo de objeto cortante para mutilar a vítima.

A Polícia Civil de Colatina investiga o caso. Qualquer denúncia pode ser feita pelo tel 181. Não é preciso se identificar. No Espírito Santo é grande o número de crimes elucidados a partir de denúncias. Pequenas pistas podem fazer a diferença no trabalho investigativo.