Policial

Polícia prende suspeitos de usarem faca e pedaço de pau para roubar moto em Aracruz

Postada em:

Um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Aracruz terminou na prisão de dois  indivíduos suspeitos de roubarem uma motocicleta próximo ao Hospital São Camilo, em Aracruz. Na ocasião, ladrões usaram uma faca e um pedaço de madeira para ameaçar a vítima.

Notícia relacionada: Ladrões usam faca e pedaço de pau para roubar moto em Aracruz

As prisões foram realizadas ma tarde desta segunda-feira (29) no Bairro São Benedito, em Ibiraçu, cidade onde residem os suspeitos.

O roubo do qual são suspeitos ocorreu no dia 16 de janeiro de 2018. No mesmo dia, o caso foi noticiado em primeira mão pelo Site Aracruz. Também no dia 16, a Polícia Civil iniciou as investigações, sobretudo analisando imagens de vídeo monitoramento, e concluiu que os dois assaltantes fugiram para o município de Ibiraçu.  

Após trocas de informações entre policiais civis e militares, a motocicleta foi apreendida na madrugada do dia 17 de janeiro em Nova Almeida, município de Serra.

A polícia civil pediu a prisão dos assaltantes e o Poder Judiciário de Aracruz decretou as prisões rapidamente, garantido mais uma vez o sucesso do trabalho. As prisões só não ocorreram antes porque a dupla permaneceu escondida na Serra.

Nesta segunda-feira, os suspeitos retornaram para Ibiraçu e foram localizados pela Força Tática da Polícia Militar. Os suspeitos DOC, 21 anos e RSF, de 30, foram conduzidos ao Centro de detenção Provisória de Aracruz.