Policial

Polícia Civil de Aracruz recupera três veículos roubados

Postada em:

A Polícia Civil de Aracruz recuperou, nesta quinta-feira (25) três veículos produtos de furto ou roubo. A ação policial ocorreu em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de Aracruz.

Por volta das 16h, os policiais seguiram para um estabelecimento comercial do Bairro Limão, em Aracruz.  No local, foram encontrados uma pick-up Fiat Toro, branca e de placas aparentes KYM - - 69, que estava em frente ao estabelecimento, e um Chevrolet Corsa, preto e sem placas, guardado em uma garagem.

Após os policiais perguntarem quem era o proprietário da pick-up, uma mulher foi logo entregando a chave do veículo. Durante as buscas no interior da residência no segundo andar, uma moradora começou a passar mal com pressão alta e o marido dela, de iniciais MGP, aproveitou o momento para fugir correndo do local. Ele seria o dono do corsa, segundo informações passadas à polícia.

A diligência então seguiu para o Bairro Vila Nova, residência da suposta proprietária da pick-up, e lá apreendeu outro veículo furtado, uma Honda Biz vermelha, de placa aparente PQD - - 22. Na casa, foram aprendidos também 5 aparelhos de celular.

A mulher de iniciais LTL foi conduzida à delegacia, onde foi ouvida pelo delegado plantonista e liberada em seguida. A apreensão dos veículos é resultado da troca de informações entre a Polícia Civil de Aracruz e agentes da Polícia Federal. A celeridade oferecida pelo poder judiciário na expedição dos mandados foi outro ponto fundamental para o sucesso da operação.

De acordo com investigações policiais, os veículos recuperados foram roubados nos municípios de São Mateus e Jaguaré em dezembro de 2017. A organização criminosa autora dos roubos atua entre os Municípios de São Mateus e Linhares tentando se ramificar em Aracruz.

Os nomes dos suspeitos ainda não serão divulgados para não atrapalhar as investigações que seguem em andamento.

   

Curta o site Aracruz e saiba primeiro e com detalhes dos principais acontecimentos da região