Policial

PM de Aracruz apreende 700 pedras de crack e 1/2 kg de maconha

Postada em:

A Polícia Militar de Aracruz apreendeu drogas e uma arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira (24). A ação teve início pouco antes das 18h, após denúncia de que pessoas estariam transportando entorpecente de São Mateus para Aracruz em um veículo Ford EcoSport de cor preta.  

Com base nas informações, a Força Tática realizou um bloqueio no pedágio da BR 101, em Jacupemba. No referido veículo estavam uma mulher de 33 anos, um jovem de 21 e um adolescente de 16 anos.

No banco do carona, a polícia encontrou um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gr de maconha. Em nova denúncia anônima, a polícia foi informada sobre uma mochila que teria sido deixada por um indivíduo em uma plantação de eucalipto no bairro Nova Conquista. A polícia acredita que, por fazer parte da mesma facção criminosa, o suspeito teria escondido a droga para evitar que a perda fosse ainda maior, mas o plano não deu certo. Outra equipe da Força Tática seguiu até a plantação e localizou a mochila contendo 700 gramas de crack, além de um revolver de cal 38, com numeração raspada e sem munição.

O responsável por deixar a mochila na plantação de eucaliptos não foi localizado. Já os ocupantes do veículo que transporta a maconha foram conduzidos ao DPJ de Aracruz.