Policial

Polícia Civil de JN prende suspeito de furtos e jovem é flagrado ao tentar crime no Fórum da cidade

Postada em:

A Polícia Civil de João Neiva prendeu, nesta quarta-feira (17), F.S.N, de 23 anos, suspeito de praticar vários furtos no município. Contra ele havia quatro mandados de prisão preventiva, todos pela mesma modalidade de crime

O responsável pelo caso, delegado Fabiano Alves Azevedo de Melo, informou que ficou comprovado que F.S.M. é o autor desses quatro casos que geraram os mandados de prisão. “Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter sido o autor de, aproximadamente, mais dez furtos ocorridos no município, nos quais ele também já figurava como principal suspeito. Não descartamos que ele seja o autor de outros furtos que ainda estão em investigação nesta Delegacia”, afirmou o delegado.

Em outra ação, policiais civis de João Neiva prenderam, em flagrante, L. N. P., de 20 anos, detido logo após ele tentar furtar o Fórum da cidade. “Ele pulou o muro do Fórum e tentava subtrair diversos objetos de seu interior, quando foi flagrado pelo segurança e fugiu. O segurança então acionou os policiais da Delegacia de João Neiva, que após realizarem um cerco nas imediações do local do crime conseguiram prendê-lo ainda no Centro do município”, contou Fabiano Alves Azevedo de Melo.

 Os detidos foram encaminhados para o Centro Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

Fonte: Polícia Civil