Policial

Ladrões armados invadem mais uma casa e rendem família à luz do dia em Fundão

Postada em:

Na última semana, pelo menos três famílias foram assaltadas. Um comerciante teve roubados uma pick-up, um caminhão e 40 botijas de gás

Bandidos têm levado medo a várias famílias de Fundão, região metropolitana de Vitória. Nos últimos dias uma série de assaltos tem ocorrido no município. Nesta segunda-feira (15), o que mais chamou a atenção foi a ousadia dos criminosos, que invadiram uma residência à luz do dia com várias pessoas em casa.

Notícias Relacionadas: Comerciante é baleado durante tentativa de assalto em lanchonete de Fundão

Bandidos invadem residência de Fundão, prendem família na dispensa e fogem com carro das vítimas

 

A residência fica localizada em Timbuí, zona rural de Fundão. Era por volta das 11 horas. Estavam na residência pai a mãe e dois filhos, quando dois indivíduos portando armas de fogo invadiram a casa e foram logo perguntando para a moradora se havia dinheiro na residência. Após a vítima responder negativamente, os ladrões colocaram toda a família em um dos quartos da casa e foram logo se apossando de 02 celulares. A dupla ainda quis levar uma TV de 47 polegadas, mas acabou quebrando o aparelho na tentativa de carregá-lo.

Uma amiga da família, que chegou à residência no momento do roubo, também acabou sendo vítima. A dupla perguntou se era dela um veículo que estava na garagem. A intenção era levá-lo. Após responder que não era a dona do carro, a mulher e teve roubados um celular e a quantia aproximada de R$ 150,00, que tinha na bolsa.   

 

Outros casos:

Não está fácil para as famílias de Fundão terem tranqüilidade diante de tantos assaltos ocorridos apenas na última semana. Na noite da última quarta-feira (11), três assaltantes armados invadiram a residência de um comerciante no Bairro São José. Eles trancaram o casal e um filho na dispensa e fugiram levando vários pertences, além do carro da família, um Kia Pikanto.

Na noite do último sábado (13), outro comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto à sua lanchonete, localizada às margens da BR 101, zona rural de Fundão. O tiro atingiu o peito da vítima, que permanece internada no Hospital Jayme Santos Neves, no Município de Serra.

Também no sábado, o proprietário de um depósito de gás foi rendido por bandidos em sua residência, no Bairro Oseas Neto. Foram roubados vários pertences da casa, quantia em dinheiro não informada, uma pick-up Fiat Strada e um caminhão Mercedes Bens, além de 40 botijas de gás de cozinha.

 

Comunidade:

Assustada com o número de ocorrências no município, moradores de Fundão informaram ao Site Aracruz que pretendem organizar reuniões com a comunidade para debater a segurança no município e exigir providências das autoridades.