Trânsito

Veículo bate em arvore na ES 257 em Aracruz

Postada em:

Um homem de 45 anos ficou ferido ao sofrer um acidente na manhã desta terça-feira (16), no km 18 da rodovia ES 257. O veículo, um For Ka, pertencente a uma locadora, seguia no sentido Barra do Sahy quando, três km depois da curva das almas, atravessou a contra-mão, saiu da pista e colidiu fortemente contra uma árvore. Foi pouco antes das 8 horas. Com a força do impacto o veículo rodou e foi parado por uma segunda árvore. A frente do carro ficou destruída. Foto: Rodrigo Barbosa

Segundo informações colhidas, pelo Site Aracruz no local do acidente, o motorista é de Santa Catarina e estaria a serviço da Petrobrás. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.

O velocímetro do carro travou mostrando 100 km/h. Consciente, antes de ser socorrido para o Hospital São Camilo, o motorista justificou a velocidade dizendo que estava sendo perseguido e que tentava escapar de um possível assalto.

No interior do veículo, que permanece no local, há muito sangue, possivelmente de um corte causado pela lataria do veículo.

Veja abaixo, mais fotos de Rodrigo Barbosa