Policial

Comerciante é baleado durante tentativa de assalto em lanchonete de Fundão

Postada em:

Após um dia inteiro de trabalho, um comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento comercial, uma lanchonete localizada às margens da BR 101,  zona rural do município de Fundão, na Grande Vitória. Era por volta das 21 horas deste domingo (14), final de expediente. Funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento, quando viram chegar dois indivíduos armados, que logo foram anunciando o assalto e mandando todos deitarem no chão. (Foto ilustrativa) 

Repentinamente um dos funcionários saiu de trás de uma porta e o comerciante N.A.B, de 51 anos, segurou-se no braço de um dos ladrões . Assustados com o que poderia ser uma reação os criminosos saíram correndo e atirando em direção à lanchonete. Um dos disparos atingiu o lado direito do peito da vítima. Os bandidos fugiram em uma moto em direção à localidade de Timbuí, também na zona rural de Fundão. Testemunhas não souberam informar a placa, modelo e cor da motocicleta.

Leia também: Adolescente sofre tentativa de homicídio ao soltar pipa em Aracruz

Comunidade de surfista promove caminhada de conscientização Praia Limpa em Fundão

O comerciante foi socorrido pelo filho e levado para o Pronto Atendimento de Fundão, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferido para o Hospital Jayme Santos Neves, no município de Serra.

A lanchonete assaltada possui câmeras de segurança, o que pode ajudar a identificação dos autores da tentativa de assalto. Já existe um suspeito e o caso será investigado pela Polícia Civil de Fundão.

 

Envie sua sugestão de pauta para contato@sitearacruz.com.br ou whatsapp (27) 9 9983 0085