Geral

Caminhão com trator derruba poste a mulher fica ferida no Centro de Aracruz

Postada em:

Uma mulher ficou ferida após a queda de um poste na manhã desta quarta-feira, na Avenida Venâncio Flores, Centro de Aracruz. Foi por volta das 9h40. Um caminhão transportava um trator (tipo grua) no sentido Banco do Brasil x Av. Guaxindiba. O trator arrastou um cabo de energia e um poste de cimento caiu atingindo uma mulher que passava pela calçada, em frente à 13ª Delegacia regional da Polícia Civil. Foto de capa mostra homens do Corpo de Bombeiros trabalhando no local ao lado de muitos populares

Leia também: Arena Esportiva: yoga, aeróbica e aulas de dança gratuitas no litoral de Aracruz

 

O poste sustentava fios elétricos, mas não houve descarga ou princípio de fogo no local e também não houve outros feridos. Com sangramento na cabeça, porém consciente, a mulher, que aparenta mais de 50 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital São Camilo.

 

O trânsito no local ficou interditado e, até o fechamento desta matéria, homens da EDP Escelsa trabalhavam no restabelecimento elétrico e o motorista do caminhão prestava depoimento na delegacia.

Ainda não se sabe se a fiação estava baixa ou se a carga do caminhão estava com altura acima de permitida para trânsito na cidade.