Geral

Clima de réveillon já começou em Mar Azul com muita agitação

Postada em:

O réveillon em Mar Azul promete ser, mais uma vez, ser uma das melhores opções para a virada de ano em Aracruz. Como já ocorre na Avenida belo Horizonte há alguns anos, a Associação de Moradores de Mar Azul – AMBAMA organizou uma programação cheia de atrações musicais, que vem ocorrendo todas as noites, na feirinha, desde o dia 28 de dezembro. Já passaram por lá os cantores Maurinho e Jhow Queiroz. Neste sábado e domingo a agitação começa no ritmo de zumba com o professor Thiago José, sempre a partir das 16h. Foto de capa: Sexta -feira (29)

Também neste sábado, a partir das 20h, a animação fica por conta do Forró Miliénuin. No domingo, Mar azul se despede de 2017 ao som do Trio Mar Azul, a partir das 20h e dá as boas vindas a 2018 com Chuchu é Show, que começa a tocar a partir das 23h30.

A programação não pára por aí. Na tarde do dia 01, a partir das 13h, a praia vai estar muito animada ao som do pagode do Grupo Lance Certo.

Para quem procura animação em um ambiente para toda a família, Mar azul é o ligar certo. Além dos shows, o evento conta com barracas de bebidas e comidas, pula-pula para a criançada e até sorteio de brindes.