Policial

Esfaqueado na noite de natal em família sairá do hospital para prisão

Postada em:

Após ser esfaqueado em plena madrugada de natal, quando participava de uma confraternização em família, no interior de Ibiraçu, A. B. receberá voz de prisão após ter alta do hospital.

Notícia relacionada: Noite de natal tem briga em família e termina com tentativa de homicídio em Ibiraçu 

Leia também: Câmara municipal de Aracruz discute revisão de IPTU que pode isentar quase 2 mil famílias

De acordo com o delegado de Ibiraçu, Fabiano Alves, a vítima, um homem de aproximadamente 45 anos, tinha contra si um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. A vítima, nesse caso, teria sido a mulher dele. Assim, segundo o delegado, quando deixar o hospital, o homem será levado para a delegacia de Aracruz para os procedimentos necessários e em seguida será conduzido ao Centro de Detenção provisória – CDP de Aracruz.  

O agora acusado se desentendeu com um primo durante uma confraternização de natal na residência de familiares na localidade de São Bendito, há cerca de 25km da Sede de Ibiraçu. Foi por volta das 5h da manhã do dia 25. Ele levou 3 três facadas, e mesmo com o pulmão perfurado e sangrando muito, o homem caminhou cerca de 1 km até a residência de uma pessoa conhecida, jogou-se no sofá da varanda e pediu socorro.

Ele foi removido em uma ambulância por uma equipe do Pronto Socorro de Ibiraçu, que após os procedimentos necessários na unidade, o transferiu para o Hospital São Camilo, em Aracruz.