Policial

Noite de natal tem briga em família e termina com tentativa de homicídio em Ibiraçu

Postada em:

Apesar dos inúmeros votos de um natal cheio de paz e união, papai Noel não pode fazer muito por uma família do interior de Ibiraçu. A noite terminou com violência e uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na comunidade de São Benedito, há cerca de 25 km da Sede de Ibiraçu, e as informações seriam da própria vítima.

Leia também: Câmara municipal de Aracruz discute revisão de IPTU que pode isentar quase 2 mil famílias

A noite de confraternização seguia naturalmente quando, por volta das 5h00 da madrugada, dois primos se desentenderam e, durante a briga, um dos envolvidos desferiu três facadas no familiar. Mesmo ferida e perdendo muito sangue, a vítima de iniciais A. B., caminhou cerca de 1 km até a residência de uma conhecida, jogou-se em um sofá da varanda e pediu socorro.

Uma ambulância do Pronto Socorro de Ibiraçu seguiu até a comunidade e encontrou a vítima muito ensanguentada, tendo uma das facadas atingido o pulmão. O homem, de aproximadamente 45 anos, recebeu atendimento emergencial no Pronto Socorro de Ibiraçu e em seguida foi encaminhado ao Hospital São Camilo, onde seria submetido a uma cirurgia. Não temos novas informações sobre o estado de saúde do paciente.  

O motivo da briga, que terminou com a tentativa de homicídio, não foi informado pela vítima.