Policial

Carro com defeito é roubado em Aracruz enquanto dono trabalhava

Postada em:

A disposição para roubar é tão grande que um ladrão não deixou passar nem mesmo um carro com defeito. O fato ocorreu nesta sexta-feira (22), no bairro Vila Nova, em Aracruz. O veículo é propriedade do instalador de insulfilm Rodrigo Bento de Oliveira, 25 anos. 

Leia também: Contribuintes de Aracruz podem pagar mais IPTU se projeto não for aprovado

Em contato com o Site Aracruz na manhã deste sábado (23), a vítima informou que seu carro estava com defeito e que, durante o dia, o deixou em uma rua próximo à loja onde trabalha. Por volta das 23h, Rodrigo planejava buscar o carro para deixá-lo na loja até concertá-lo posteriormente. Nem passava pela cabeça dele que alguém pudesse roubar um carro que estava com defeito, mas o que parecia impossível aconteceu. O veículo já não estava no local onde foi deixado e a vítima pode passar um natal nada feliz. Ele pretende solicitar as imagens das câmeras de videomonitoramento da cidade, mas devido ao feriadão isso só será possível a partir de terça-feira (26). 

  

Rodrigo registrou queixa na polícia e conta com a colaboração dos internautas para recuperar seu carro. O veículo é um Corsa Classic de cor branca e placas MQI 2822 - Cariacica. Um pequeno amassado no porta malas e a pintura desgastada no lado direito do para-choque traseiro podem facilitar a identificação do veículo, que já pode estar com outra placa. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Rodrigo pelo tel 27 99703-4980.