Policial

Preso suspeito de tentativa de homicídio no Centro de Sooretama

Postada em:

Policiais Civis e Militares de Sooretama em um trabalho em conjunto, localizaram e prenderam o elemento Paulo Ripardo, 30 anos de idade, vulgo "Bob Esponja, o elemento estava sendo procurado, com mandado de prisão em aberto, por suspeita de ter participação no homicídio tentado que vitimou J.B.T.  34 anos de idade, crime registrado no último dia 05 de dezembro, por volta das 13h40, em plena luz do dia, na principal avenida da cidade. A prisão foi efetuada na tarde de quarta-feira , 20 de dezembro.

Leia também: Contribuintes de Aracruz podem pagar mais IPTU se projeto não for aprovado

 

De acordo com o delgado de Sooretama, Fabrício Lucindo Lima, as investigações apontam que a vítima teria entrado em atrito com Bob Esponja e mais um adolescente um dia antes do crime, em um bar da cidade. No dia seguinte, o adolescente envolvido na confusão, armado com um revolver calibre 38, localizou a vítima em frente a um comércio nas proximidades do Centro de Sooretama e efetuou vários disparos de arma de fogo, sendo que dois tiros foram de raspão e outro acertou as costas da Vítima. Os dois entraram em luta corporal e o adolescente não conseguiu executá-lo. A vítima foi socorrida e aguarda cirurgia em um hospital de Linhares.

 

Ao prestar depoimento a vítima informou que viu "Bob Esponja" no local, no momento em que era alvejado, que tem convicção de que "Bob Esponja" teria fornecido a arma para o adolescente e observado o crime à distância.

 

O adolescente já foi apreendido anteriormente pela Polícia Civil e encontra-se recolhido no IASES Norte. Bob Esponja foi localizado por Policiais Militares de Sooretama e encaminhado à delegacia do município. Ao ser interrogado, negou ter qualquer participação no crime, após o interrogatório foi encaminhado para o sistema prisional, a disposição da Justiça.