Política

Vereador Otávio Maioli presta contas de seu primeiro ano de mandato em Ibiraçu

Postada em:

Um bom público compareceu à prestação de contas do primeiro ano de mandato do vereador Otávio Maioli (PT). A satisfação ao eleitorado foi apresentada na noite desta quarta-feira (20), na câmara municipal de Ibiraçu.

O evento foi prestigiado por importantes lideranças políticas como o Deputado Federal Hélder Salomão (PT) e o ex-vice-prefeito de Ibiraçu Diego Krentz (PMDB), que elogiaram a iniciativa e exaltaram o trabalho do vereador em seu primeiro ano de mandato.

Em 2017, Otávio mostrou disposição e conhecimento de causar inveja a políticos de vários mandatos. Durante o ano, o vereador apresentou 72 indicações, a maioria delas com o objetivo de resolver problemas existentes em bairros do município.  Dentre tantas ações que merecem destaque estão as atuações de Otávio na cobrança por um plano de carreira para os servidores municipais, o poio à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e a criação da lei de proteção das estradas municipais, que proíbe o tráfego de veículos pesados, como carretas que transportam granito,  a lei que cria a Política de Proteção ao autista e outras.

    

Também compareceram à prestação de contas os vereadores Cleber Respolho (PP) e Zé Pintor (PP), além do presidente adjunto do Findes - João Depizzol, presidentes de associações de moradores e de vários partidos, representantes da comunidade local, os ex-vereadores de Ibiraçu - Elias Recla e Albérico Depizzol, a ex-vereadora Fortaleza, de João Neiva e o secretário de finanças daquele município.

O deputado federal Givaldo Vieira (PT) enviou um vídeo falando sobre o trabalho de Otávio e o também deputado Marcus Vicente (PP) elogiou o vereador pela iniciativa de prestar contas à comunidade.

Otávio Maioli mostrou-se feliz com o interesse do público que compareceu. “É muito bom ver que o trabalho está sendo acompanhado por nossa comunidade e por lideranças importantes. Agradeço a todos que compareceram neste momento que marca meu primeiro ano como legislador. Isso me motiva a continuar na luta para realizar o trabalho que me propus a fazer durante todo o mandato", disse o vereador ao Site Aracruz.