Policial

Ladrões rendem jovem trabalhador, invadem casa e roubam carro da vítima

Postada em:

Quando saía para mais um dia de trabalho, um jovem de 24 anos foi rendido por ladrões, que invadiram a residência onde a família do rapaz dormia, roubaram vários pertences e fugiram no carro da vítima.

O fato ocorreu pouco depois das 5h da madrugada desta segunda-feira (11), em uma fazenda localizada em Jacupemba, Distrito de Aracruz, nas proximidades do pedágio da BR 101.

Leia também: Câmara de Ibiraçu quer intervenções da Eco 101 para maior segurança no trânsito urbano

Polícia Civil de Ibiraçu prende suspeito da morte de adolescente

Jovens são detidos por tráfico de drogas em Fundão

Em conversa com a reportagem do Site Aracruz, Douglas Gonçalves, que trabalha com operador de máquina em uma fábrica do Município de Linhares, contou que saía de moto para o trabalho, quando viu se aproximar um veículo VW Fox, de cor branca. Ele disse que não desconfiou por achar que fosse alguém chegando para trabalhar com o pai dele. No veículo havia três indivíduos, dois deles saíram do carro e o abordaram exigindo dinheiro. Imaginando que os ladrões estivessem armados, a vítima entregou-lhes o celular e a carteira. Ao verem um veículo VW Gol na garagem, os bandidos exigiram a chave. A vítima então entrou em casa acompanhada dos bandidos para pegar a chave do carro. “Pensei que eles fossem roubar só o carro”, disse o jovem.

Dentro da residência um dos bandidos se armou com uma faca que pegou na cozinha. O rapaz então desconfiou que o trio estivesse sem arma de fogo, mas preferiu não reagir pela segurança da família. Depois os bandidos retiraram do imóvel vários pertences, entre eles 01 televisor, 01 computador e 04 celulares, além de uma bicicleta e roupas.

Na casa estavam também a mãe e a irmã, que não chegaram a ver os ladrões, além de um irmão de 23 anos e o pai de Douglas, que acordaram assustados e também foram rendidos. O pai foi levado para o banheiro, onde teve mãos e pés amarrados. Douglas e o irmão foram colocados dentro de um galinheiro e ouviram ameaças dos bandidos, que prometeram voltar caso a polícia fosse acionada.

Assim que o trio deixou o local levando todos os pertences da família, as vítimas libertaram o pai e ligaram para a polícia, mas os ladrões não foram localizados.

O carro roubado de Douglas é um VW Gol, de cor preta e placas MSW 2028. Os retrovisores, que na foto de capa estão cromados, agora eram pretos. Por sorte, o carro estava no seguro.

Douglas disse ter recebido a informação de que o Fox branco usado pelos bandidos pode ter sido roubado no Município de São Mateus, durante a madrugada do último domingo (10). Qualquer informação sobre o caso pode ser denunciado á polícia através do tel 181. Não é preciso se identificar.   

Envie sua sugestão de pauta para contato@sitearacruz.com.br ou pelo Whatsapp (27) 9 9983 0085

Curta nossa página e fique por dentro dos principais acontecimentos da região