Turismo

SEMTUR lança edital para realização do Festival Gastronômico de Aracruz

Postada em:

A Secretaria de Turismo e Cultura (SEMTUR) lançou nesta quarta-feira, 22 de novembro, o edital de chamamento público para realização do Festival Gastronômico de Aracruz. As propostas podem ser enviadas até o dia 22 de dezembro deste ano. O evento deverá acontecer entre 02 e 04 de fevereiro de 2018. 

Os projetos deverão ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, localizada na Rua Padre João Bauer, nº 20, Centro de Aracruz/ES, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h. Será selecionada a melhor proposta técnica e financeira, atendendo o valor de R$ 70.000,00. 

Confira o Edital completo

Valorização da gastronomia local
O projeto de parceria para a realização do Festival Gastronômico de Aracruz, nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro de 2018, em Santa Cruz, visa a promoção da gastronomia como um segmento fortalecido na atividade turística, para que se consolide como um atrativo para o município de Aracruz, resultado de uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual, Bruno Lamas.

O evento será composto por realização de aulas shows com a participação de chefes locais e regionais, mobilização dos empreendimentos participantes do Festival com oficinas de qualificação, jantar temático para lançamento dos empreendimentos participantes do festival e apresentações culturais.