Policial

Bandido toma moto em assalto no Centro de Linhares e à luz do dia

Postando em:

Um homem de 56 anos teve sua moto roubada no Centro de Linhares. De acordo com o relatório da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (23). A vítima, identificada apenas como Gervásio, informou que estava na Rua Monsenhor Pedrinha e foi abordado por um indivíduo trajando camisa azul. Com arma em punho, o bandido exigiu a motocicleta da vítima, uma Honda Biz de cor vermelha e placa MSP 4712.

A vítima disse que entregou a motocicleta e ouviu o assaltante dizer que seguiria para o Distrito de Bebedouro, em Linhares, A PM realizou buscas, mas a motocicleta não foi encontrada.

A polícia não informou se no momento da abordagem a vítima trafegava no veículo ou estava parada.

Por volta das 14h, a vítima informou à polícia que sua motocicleta se encontrava no Bairro Planalto. No local indicado, os militares viram dois indivíduos usando ferramentas na tentativa de romper a ignição do veículo.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas um deles, identificado apenas como Thyago, 20 anos, foi detido. Contra ele, havia um mandado de busca e apreensão.   

Thyago confirmou saber que a motocicleta era roubada. O roubo foi praticado pelo primo dele, identificado como Lucas, que conseguiu escapar da polícia. Thyago foi conduzido ao DPJ.