Entretenimento

Amantes do vinil realizam encontro do Clube do Disco

Postada em:

Uma tarde de muita felicidade e uma verdadeira viagem no tempo, assim pode ser traduzido o encontro do Clube do Disco realizado na tarde do último sábado (29), no salão de festas do Condomínio Jardim Laguna, em Linhares. O evento reuniu pessoas apaixonadas pelo disco de vinil hoje preterido pela maioria, que utiliza o CD ou opta por baixar músicas da internet. No encontro de muita descontração e nostalgia rolou sons de Pink Floyd, Bom Jovi, SupertrAmp, Nazareth, Roberto Carlos, Renato e seus Blue Caps, João Gilberto, Chico Buarque e muito mais.

Foto 1: Marcos Pimentel (E), Oscar Santos Pereira, Jacinto Araújo e Miguel Tessarolo

Foto: Marcos Pimentel e a esposa Sirlâne

Para o músico Marcos Pimentel o momento é comparável ao de suas apresentações no palco, sua outra grande paixão. Criador do Clube do Disco, que tem dois anos de existência, Pimentel diz que a intenção, a partir de agora, é realizar pelo menos um encontro por mês. “A idéia é fazer encontros temáticos mensais e o próximo, por exemplo, será para amantes do metal (rock pesado). Hoje quem não veio perdeu”, diz.

O evento, que Marcos Pimentel organiza em parceria com Reinaldo Távora, será no dia 26 de setembro, no Bar do OZ, Bairro Interlagos, a partir das 16h.

Da direita para a esquerda, Elohra Virgínia com o pai e a amiga Letícia

Marcos e Francisco (Chico da Escelsa)