Policial

Homem arromba agência bancária com interesse em dinheiro para cachaça

Postada em:

Conseguir dinheiro para tomar cachaça. Esse foi o motivo alegado por um homem de 36 anos, para arrombar a agência do banco Banestes, localizada à Rua Duque de Caxias, Bairro Interlagos, em Linhares. O fato ocorreu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (17).  

Uma guarnição da PM seguiu para o local após a informação de que o alarme havia disparado. Na agência, os militares verificaram que a porta estava arrombada e ouviram batidas que vinha do interior do estabelecimento. O sistema de alarme foi arrancado da parede e a iluminação estava toda desligada.  

O invasor já havia arrombado também a porta do cômodo onde funciona o sistema de computadores, quando foi encontrado. Aparentemente embriagado, o homem, identificado apenas como Ricardo de M, apresentava um corte na cabeça. Até aquele momento, ele havia se apossado apenas do cartão de uma cliente, que se encontrava sobre uma mesa.

De acordo com o relatório policial, o invasor confessou a autoria do arrombamento e disse que não fez nada, apenas entrou na agência com a intenção de furtar fios para vender e tomar cachaça.

O homem foi levado ao Hospital para tratar um ferimento na testa e posteriormente foi conduzido ao DPJ de Linhares.