Policial

Suspeito come cigarro de maconha para fugir do flagrante

Postada em:

Tentar escapar da polícia fugindo ou se livrando de drogas e armas são estratégias comuns no mundo do tráfico. Quando a polícia chega vem o medo da prisão e vale tudo para não ir para a cadeia ou reduzir a pena. Parece que foi com esse pensamento que um suspeito de tráfico de drogas comeu um cigarro de maconha na manhã da última terça-feira (14), no município de Fundão, na Grande Vitória. (Foto ilustrativa)

Leia também: Tiros, perseguição policial e prisão de dois suspeitos com arma de fogo em Aracruz

Jovem é esfaqueado após confusão em boate

O suspeito, que não teve a idade informada pela polícia, estava na companhia de outros sete indivíduos na rua Vescovi de Albuquerque, bairro Direção, região de Praia Grande. A Polícia Militar recebeu denúncia de que o grupo fazia uso e venda de entorpecentes no local.

Quando a guarnição chegou, o grupo logo se dispersou correndo, mas o suspeito, de iniciais H.J.P.S, não conseguiu fugir e rapidamente enfiou na boca um cigarro de maconha que ele mesmo fumava, segundo relatório policial. A tentativa foi dar sumiço à prova material de que ele estava usando entorpecente, mas o artifício usado não adiantou muita coisa. Ele acabou detido por tráfico de droga. É que bem perto dele, os policiais encontraram 31 pedras de crack ao lado de um aparelho celular. A polícia informou que o local é conhecido pela guarnição por ser ponto de venda e consumo de entorpecentes. O suspeito e a droga foram entregues na delegacia de Fundão.