Policial

Homem é procurado por desferir mais de 20 golpes de facão em ex-companheira

Postada em:

A Polícia Civil de Sooretama, norte do ES, continua à procura de Fábio Neves, 36 anos. Ele é suspeito de tentar matar a golpes de facão sua ex-companheira, de 27 anos. De acordo com o delegado de Sooretama, Fabrício Lucindo Lima, após descobrir que sua ex-companheira e mãe de seu filho estava começando um relacionamento com outra pessoa, o suspeito teria invadido a residência da vítima, localizada na comunidade de Juncado, e desferido mais de vinte golpes de facão contra a mulher. Ainda segundo o delegado, o suposto namorado da vítima, que estava na residência, tentou defendê-la, mas também foi alvo da violência sendo atingido na cabeça e braços.

Ao perceberem a confusão, vizinhos gritaram por socorro provocando a fuga do suspeito pelas ruas do bairro até ele desaparecer no meio de um cafezal. O casal foi socorrido para o Hospital Geral de Linhares, onde passaram por cirurgias e se recuperam dos ferimentos.      

Após levantar a identificação do suspeito, a polícia constatou que ele já teria passagens por violência doméstica. A acusação anterior seria também de homicídio tentado contra outra ex-companheira. No crime, ocorrido em 2014, o suspeito teria desferido 18 golpes de facão contra a mulher, que conseguiu sobreviver. Assim, o suspeito já teria dois casos de feminicídio tentado. Quem tiver informações do paradeiro de Fábio Neves, 36 anos, pode denunciar pelo tel. 181. Não é preciso se identificar.