Policial

Bandidos armados roubam carro de autônoma em João Neiva

Postada em:

Uma autônoma e sua sobrinha foram surpreendidas na manhã desta quinta-feira (02) por bandidos armados, que roubaram o veículo de uma das vítimas. O fato ocorreu às 6h40, no bairro Cohab. De acordo com a sobrinha, que também é autônoma, ela havia acabado de abrir o portão da casa da tia, que retirava o carro da garagem. Foi quando chegaram três indivíduos armados e exigiram que a jovem entregasse seu celular e sua bolsa. Sob a mira de uma segunda arma, a tia foi obrigada a sair do carro. Em seguida os bandidos, que aparentavam ter entre 19 e 20 anos, entraram no Fox de cor prata e deixaram o local.

Vendo que o motorista de um veículo, que seria Space Fox de cor prata, estava parado em frente assistindo a tudo, as vítimas pediram que ele seguisse com elas atrás do carro roubado. A perseguição, no entanto teria sido muito lenta e os bandidos foram perdidos de vista.

Posteriormente, as vítimas foram informadas que minutos antes de serem roubadas, os bandidos já haviam assaltado uma padaria no mesmo bairro. A polícia foi acionada, mas até o momento o carro e ladrões não foram localizados.

                      Veículo semelhante ao roubado

O carro roubado é um Fox de cor prata e placas ODS 2670. Qualquer informação pode ser passada para a polícia através do tel. 181. Não é preciso se identificar.